Incal | Taika Waititi vai dirigir adaptação da HQ de de Alejandro Jodorowsky em filme

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Segundo informações da Variety, a adaptação ao cinema de Incal, clássica HQ de Alejandro Jodorowsky e Moebius, será dirigida por Taika Waititi (Thor: Ragnarök; Jojo Rabbit). A produção não teve previsão de estreia divulgada.

“Quando o CEO da Humanoids, Fabrice Giger, me apresentou o trabalho de Taika Waititi, ficou óbvio para mim que ele era o cara certo”, disse Jodorowsky. “Confio plenamente na criatividade de Taika para dar ao Incal uma tomada impressionante, íntima e, ao mesmo tempo, de proporções cósmicas.”

O Incal é centrada no detetive John Difool, que encontra um artefato místico conhecido como Incal – um objeto de grande poder cobiçado por muitas facções em toda a galáxia. À medida que Difool aprende sobre os poderes e propósitos do Incal, ele embarca em uma missão  para salvar o universo.

O elenco da produção ainda não foi definido e não há previsão para a estreia da obra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.