Gladiador 2 tem estreia antecipada no Brasil

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

De acordo com o portal Exibidor, Gladiador 2 teve a sua estreia antecipada em uma semana nos cinemas brasileiros. A continuação será lançada agora em 14 de novembro, depois de marcada inicialmente para o dia 21.

A história do filme é descrita como de vingança, passada após 25 anos do primeiro filme. O personagem de Pedro Pascal é o padrasto de Paul Mescal, que vai a capital em busca de vingança após sua esposa ser assassinada. Denzel Washington, vilão do filme, supervisiona tudo e fica impressionado com seus talentos.

O novo filme sucesso de bilheteria no início dos anos 2000 chega após quase 25 anos e conta com roteiro de Peter Craig, de ‘Top Gun: Maverick’ e Ridley Scott de volta à cadeira de diretor. Com uma passagem de tempo, a trama focará em Lucius (Mescal), filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix), se inspirando no eterno herói das arenas Maximus, interpretado por Russell Crowe – que na época conquistou o Oscas de Melhor Ator.

PUBLICIDADE

A sequência do épico histórico também conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua‘)

A continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e conta com Ridley Scott de volta à cadeira de diretor.

O filme original está disponível na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.