Atualmente conhecida com o a Mulher- Maravilha do Universo Estendido da DC, Gal Gadot já teve vários papeis coadjuvantes desde que começou como atriz, e recentemente ela revelou um em especial que quase deu início a sua carreira, o de bond girl em 007 – Quantum of Solace.
Em entrevista à InStyle, a estrela de Mulher-Maravilha relembrou sua experiência fazendo teste para entrar para o elenco da franquia.
“Depois do meu serviço militar e de trabalhar um pouco como modelo, eu comecei a faculdade de direito. Então fui abordada por uma diretora de elenco que estava procurando pela nova Bond girl, e viu minhas fotos na agência de modelos. Eu disse a ela: ‘Olha, eu não sou uma atriz. Estou aqui porque o meu agente me disse que você queria muito me encontrar, mas não quero desperdiçar o seu tempo’. Obviamente, eu não consegui o papel“, brincou ela.
Ela prosseguiu lembrando de como não ter sido escalada para 007 – Quantum of Solace acabou sendo muito melhor para a carreira dela, já que o teste fracassado acabou a levando ao elenco de Velozes e Furiosos, que lhe rendeu mais duas sequências.
“Não consegui o papel, mas comecei a trabalhar com treinadores de atuação e testes em Israel. Consegui meu primeiro papel para um programa de TV, e o mesmo diretor de elenco se lembrou de mim e me contratou para Velozes e Furiosos. Então eu comecei meu caso com a atuação”, ela contou.
Gadot estreou como Gisele em Velozes e Furiosos 4 (2009), e conseguiu o papel que a transformaria em uma grande estrela, Diana Prince/Mulher-Maravilha, alguns anos depois, estreando em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016).
O próximo projeto da atriz será Morte no Nilo, adaptação de Agatha Christie que chega aos cinemas em fevereiro – confira o trailer.