Filme live-action He-Man e os Mestres do Universo é cancelado pela Netflix

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Com a greve dos atores e roteiristas, muitos serviços de streaming e estúdios estão cancelando vários de seus projetos que estavam parados ou com um desenvolvimento mais demorado. Nesta terça-feira (18) a Netflix decidiu cancelar os planos de produzir um filme live-action de Mestres do Universo

Segundo o Variety, mais de US$ 30 milhões foram gastos na pré-produção para contratar e manter talentos do filme, como o protagonista Kyle Allen (American Horror Story) e a dupla de diretores Adam e Aaron Nee (Cidade Perdida).

Ainda segundo o site, os diretores Adam e Aaron Nee (The Lost City) teriam tentado manter o projeto com a proposta de um orçamento menor, mas não tiveram sucesso. Com direção dos irmãos Nee, o live-action adaptaria a história do desenho clássico dos anos 1980. 

PUBLICIDADE

A Mattel já está em busca de vender os direitos da produção para outros estúdios. O filme do He-Man estava em desenvolvimento na Netflix fazia um bom tempo.

Ao longo dos anos, o projeto passou pela Warner Bros. e Sony Pictures, e pelas mãos de diretores como Jon M. Chu e McG. Mas quando a Netflix adquiriu os direitos da obra e anunciou Allen como o astro, a coisa parecia ir para a frente. 

PUBLICIDADE

Recomendados pra você

Deadpool & Wolverine ganha data no streaming

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.