Filme de Peaky Blinders começará a ser gravado em 2023

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Embora a série Peaky Blinders esteja se despedindo, isso não significa o fim da produção. A Variety reportou hoje (7) que um filme derivado da produção começará a ser rodado em 2023. 

Segundo ele, o sexto e último ano da série já foi gravado e está quase totalmente editado, com lançamento previsto para o próximo ano. Depois disso, ele vai se dedicar ao longa:

“Então vou escrever o filme, que será situado e gravado em Birmingham. Esse provavelmente será o fim da estrada para o Peaky Blinders que conhecemos”.

Situada nas violentas ruas de Birmingham (Inglaterra) nos anos 1920, Peaky Blinders retrata a evolução brutal do líder Tommy Shelby (Cillian Murphy) de líder criminoso a um legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur Shelby (Paul Anderson).

A sexta e última temporada de Peaky Blinders ainda não tem data de lançamento confirmada. As outras cinco estão disponíveis na Netflix.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.