De acordo com relatório da Variety, Supergirl: A Mulher do Amanhã trará uma importante participação de Krypto. O longa mostrará a heroína viajando pelo espaço ao lado do Supercão.
Segundo a descrição obtida pela publicação, a trama mostrará Kara Zor-El (Alcock) em uma viagem pela galáxia para celebrar o seu aniversário de 21 anos na companhia de Krypto. No caminho, ela conhece uma jovem chamada Ruthye e começa uma jornada em busca de vingança.
- Supergirl: Milly Alcock, de A Casa do Dragão foi escolhida para viver a heroína no DCU
- Supergirl: Roteirista é escolhida para novo filme solo da heroína
Essa informação está alinhada com a sinopse de “Supergirl: A Mulher do Amanhã”, uma série em quadrinhos da DC que inspirou o filme. Embora o projeto solo da heroína ainda não tenha um diretor definido, Ana Nogueira (conhecida por seu trabalho em “The Vampire Diaries”) foi recentemente contratada para escrever o roteiro.
Na história em quadrinhos “Supergirl“, Kara Zor-El é abordada por uma jovem alienígena que compartilha sua experiência de ter perdido seu mundo natal e anseia por vingança contra os responsáveis. Juntas, acompanhadas por um cão leal, elas embarcam em uma jornada intergaláctica que moldará suas vidas de maneiras inesperadas.
De acordo com o Deadline, Emilia Jones (No Ritmo do Coração) e Meg Donnelly (Os Winchesters) também passaram por teste para viver Kara Zor-El.
Antes de sua possível estreia independente, Supergirl pode fazer sua primeira aparição no Universo DC no filme “Superman: Legacy“, dirigido e escrito por James Gunn, como o ponto de partida para o novo universo compartilhado. O lançamento do filme está programado para 11 de julho de 2025.
A estreia do longa está marcada para 11 de julho de 2025.