Eternos terá classificação indicativa de 13 anos nos EUA

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Eternos já recebeu a classificação indicativa nos Estados Unidos. De acordo com o Screen Rant, o longa dirigido por Chloé Zhao ganhou o selo PG-13, ou seja, foi considerada apropriada para pessoas de 13 anos ou mais em razão de “violência fantasiosa e ação”, além de linguagem forte e insinuação de sexualidade.

Essa é a classificação padrão de todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel até agora. Segundo o MPAA (via Comic Book), a organização que coordena e define a classificação nos EUA, o filme possui “violência e ação de fantasia, palavrões e rápida sexualidade”. No Brasil, provavelmente o filme terá uma classificação indicativa recomendada para 12 anos, como ocorre com todos os filmes do MCU.

PUBLICIDADE

A sinopse do filme diz:

“Eternos estrela uma excitante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, com alienígenas antigos que viveram em segredo na Terra por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a saírem das sombras e se unirem contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes”.

Dirigido pela vencedora do Oscar Chlóe Zhao, Eternos traz no elenco Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Gil Birmingham, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

Eternos chega aos cinemas dia 5 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.