Esqueceram de Mim: Remake do Disney+ ganha trailer; confira

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Home Sweet Home Alone, o filme que serve como revival da franquia Esqueceram de Mim, teve o seu primeiro trailer revelado pelo Disney+. Confira o trailer legendada acima e dublada abaixo junto com o cartaz nacional do longa:

Max Mercer é um garoto levado e inventivo que foi esquecido em casa enquanto sua família viajava para o Japão para as festas de fim de ano. Então, quando um casal, tentando recuperar uma relíquia de família com valor inestimável, volta sua atenção para a casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores… e ele fará o que for preciso para mantê-los fora. Com travessuras hilárias de proporções épicas garantidas, Max percebe que realmente não há lugar melhor que nosso lar.

Home Sweet Home Alone ainda traz no elenco os talentos de Aisling Bea (This Way Up), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Crashing), Devin Ratray (que viveu Buzz McCallister no Esqueceram de Mim original), Ally Maki (Wrecked) e Chris Parnell (Rick and Morty). O roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell, evidentemente baseados no texto original escrito por John HughesHutch Parker e Dan Wilson são os produtores, e Jeremiah Samuels é o produtor executivo.

Esse será o sexto filme da franquia Esqueceram de Mim, iniciada em 1990 com o clássico dirigido por Chris Columbus e escrito por Hughes, estrelando Culkin. Graças ao trabalho do compositor John Williams, o filme recebeu indicações em duas categorias no Oscar: melhor trilha sonora e melhor música original.

A produção será lançada na plataforma no dia 12 de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.