David Gordon Green deixa direção da sequência de O Exorcista: O Devoto

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Segundos informações do Deadline, David Gordon Green não vai mais dirigir a sequência de O Exorcista: O Devoto. A Blumhouse já está em busca de um novo diretor para assumir o cargo.

Com a saída de Green, The Exorcist: The Deceiver perdeu sua data de estreia anteriormente confirmada para 18 de abril de 2025. Em se lugar entrou Michael, cinebiografia do cantor Michael Jackson.

O Exorcista: O Devoto é uma continuação do primeiro filme da franquia, ignorando as sequências lançadas depois ou a série da FOX, e é o primeiro capítulo de uma nova trilogia que continua com The Exorcist: Deceiver (O Exorcista: O Enganador, em tradução livre).

PUBLICIDADE

Na trama, duas meninas são possuídas após desaparecerem por três na floresta de uma pequena cidade na Georgia, nos Estados Unidos. Uma é filha de um ateu, e outra vem de uma família cristã. Os dois lados precisam trabalhar juntos para encontrar uma maneira de libertá-las, e Chris MacNeil retorna com possíveis respostas.

Em O Exorcista: O Devoto, Ellen Burstyin volta ao papel de Chris MacNeil, mãe de Regan, a menina possuída no Exorcista original de William Friedkin, o clássico do terror lançado em 1973. Leslie Odom Jr., recentemente visto em Glass Onion: Um Mistério Knives Out, protagoniza a história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.