Cleópatra: Patty Jenkins deixa direção do filme estrelado por Gal Gadot, diz site

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

A diretora Patty Jenkins deixou a direção da cinebiografia de Cleópatra protagonizada por Gal Gadot. Ela vai ficar apenas como produtora do longa para poder focar em Mulher-Maravilha 3 e Star Wars: Rogue Squadron.

Segundo a Variety, em seu lugar, Kari Skogland, que dirigiu alguns episódios de Falcão e o Soldado Invernal, vai conduzir o projeto. 

PUBLICIDADE

Contudo, embora Jenkins tenha saído da direção do novo filme, ela não saiu do projeto por completo e ainda vai atuar como produtora-executiva. O site não apontou qual foi o motivo do desligamento da diretora, mas, é especulado que ela esteja muito ocupada com a nova sequência de Mulher-Maravilha.

Produção da Atlas Entertainment e Pilot Wave Motion para a Paramount, o roteiro do filme da Cleópatra será escrito por Laeta Kalogridis (Alita: Anjo de Combate). A produção será da Pictures.

Ainda não há mais detalhes de elenco, produção, ou previsão de filmagens do filme da Paramount

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.