Capitão América 4: Anthony Mackie aparece com o traje do herói no set

Longa tem estreia marcada para 2025

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

Imagens do set de Capitão América 4 (2025) revelaram que, em algum momento do filme, Anthony Mackie irá vestir o uniforme apresentado no final da série Falcão e o Soldado Invernal.

O filme está passando por 22 dias de gravações e entre os elementos adicionados estarão algumas novas sequências de ação e Giancarlo Esposito, escalado para em um papel não revelado, que dizem fontes, será um vilão. Embora tenha conseguido finalizar a fotografia principal antes das greves de 2023, a pós-produção de Admirável Mundo Novo foi dificultada e atrasada. Quando a greve dos atores terminou em novembro, a Marvel mudou a data de lançamento de 26 de julho de 2024 para 14 de fevereiro de 2025.

Capitão América: Admirável Mundo Novo será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson como Capitão América. Além do protagonista, Harrison Ford (General Ross, o Hulk Vermelho), Tim Blake Nelson (como o vilão O Líder) e Liv Tyler (Betty Ross) estão no elenco.  

PUBLICIDADE

Capitão América: Admirável Mundo Novo tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.