Branca de Neve | Peter Dinklage critica e diz que a historia é “história retrógrada”

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

O astro de “Game of Thrones” Peter Dinklage criticou o projeto de uma versão da Disney para o clássico “Branca de Neve e os Sete Anões“, que ele chamou de “história retrógrada”. O remake pretende expandir a história lançada nos anos 1930, baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, e está programado para ser lançado em 2023.

Em entrevista ao WTF podcast, o ator reconheceu o mérito de escalar Rachel Zegler no papel principal, mas afirmou ter ficado espantado com a decisão de manter “aquela história retrógrada de sete anões vivendo em uma caverna juntos”.

Você ainda está fazendo Branca de Neve e os Sete Anões. Pare um pouco e olhe o que está fazendo. Não faz sentido para mim”, disse Dinklage. “Será que eu não fiz nada pela causa [de pessoas com nanismo] com a minha plataforma? Acho que não tenho falado alto o bastante. Não sei qual estúdio [fará o filme], mas eles estavam tão orgulhosos. Todo amor e respeito [a Zegler] e às pessoas que acharam que estavam fazendo a coisa certa. Mas estou aqui pensando ‘o que vocês estão fazendo?’”.

O live-action de “Branca de Neve” será dirigido por Marc Webb (“O Espetacular Homem-Aranha”) e ainda vai ganhar uma trilha sonora da dupla vencedora do Oscar por “La La Land” (2016), Benj Pasek e Justin Paul.

PUBLICIDADE

A versão original foi o primeiro longa de animação lançado pela Disney, em 1937, iniciando uma nova era em Hollywood ao render um sucesso estrondoso para o estúdio. Hoje, a Disney é o estúdio de cinema mais rico e poderoso do mundo.

Comunicadora apaixonada por cultura pop, compartilha sua visão única do universo nerd com entusiasmo e dedicação.
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.