Brad Pitt vai estrelar novo e último filme de Quentin Tarantino

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

Brad Pitt voltará a colaborar com Quentin Tarantino no último filme do cineasta, The Movie Critic, que aidna não tem previsão de estreia. As informações são do Deadline.

Essa será a terceira colaboração do ator e Tarantino, que trabalharam juntos em Bastardos Inglórios (2009) e, posteriormente, em Era Uma Vez… em Hollywood (2019). O filme arrecadou mais de US$ 370 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e venceu dois Oscars (de Melhor Ator Coadjuvante para Pitt e Direção de Arte) a partir de 10 indicações.

The Movie Critic conta a história de um crítico de cinema em Los Angeles, no final da década de 1970. Segundo rumores, a inspiração seria PaulineKael que, antes de falecer em 2001, escreveu incontáveis críticas de cinema, ensaios e romances, além de ser conhecida por bater de frente com editores e cineastas.

PUBLICIDADE

Porém, em entrevista ao Deadline, Tarantino negou a inspiração em Pauline: “[O filme] é baseado em um cara que realmente viveu, mas nunca foi realmente famoso, e costumava escrever resenhas de filmes para uma revista pornô”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.