Em conversa com o Insider, na segunda-feira (11), os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah do longa cancelado “Batgirl“, disseram ter ficado tristes após assistirem ao “The Flash“, dirigido por Andy Muschietti.
“Adoramos o diretor Andy Muschietti e sua irmã Barbara, que produziram o filme. Mas quando assistimos, sentimos que poderíamos ter feito parte de tudo”, disse Adil ou Insider sobre assistir “The Flash“.
Sob liderança de seu novo CEO David Zaslav, em agosto de 2020, a Warner Bros. Discovery, anunciou que “Batgirl” não seria mais lançado na HBO Max. O filme se encontrava em pós-produção quando a decisão foi tomada.
A atriz e compositora Leslie Grace deveria estrelar como “Batgirl“, juntamente com Brendan Fraser interpretando o vilão Firefly, JK Simmons interpretando o Comissário Gordon e Michael Keaton reprisando seu papel como Batman.
LEIA TAMBÉM:
- Siga o Cinebreak no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- “Batgirl” teria participação da Mariposa Assassina, revela dublê
- Aquaman 2 revela teaser e anuncia trailer completo para quinta (14)
“Nosso filme foi muito diferente de “The Flash“, disse Adil. “Isso tem um grande componente de fantasia, o nosso era mais fundamentado. Mais parecido com Gotham City de Tim Burton.” Compara o diretor.
Mesmo após sua decepção, e afirmar que foi “a maior decepção de nossas carreiras”, Bilall Fallah disse que voltaria a trabalhar para a DC. “Temos um sentimento de negócios inacabados.”
“Nosso amor pela DC, pelo Batman, Batgirl, Gotham City é tão grande que, como fãs, nunca poderíamos dizer não a outro projeto” “Se tivéssemos outra chance de fazer parte (da franquia), aproveitaríamos.” Acrescenta Adil El Arbi.
O longa de “Batgirl” estava esperado para lançar no final de 2022 pela HBO Max.