Barbie retorna aos cinemas nacionais após oito indicações ao Oscar

Luisa Souza
Por: Luisa Souza
PUBLICIDADE

A Warner Bros. Pictures anunciou, nesta quarta-feira (24), que o live-action da Barbie retornará aos cinemas pelo Brasil. O longa, que quebrou diversos recordes com sua maior bilheteria em 2023, garantiu ainda indicações ao Oscar, com destaque para Melhor Filme, Figurino, Ator Coadjuvante (Ryan Gosling), Atriz Coadjuvante (America Ferrera) e Roteiro Adaptado.

O filme terá novas sessões pelo país a partir de amanhã (25). Não foi divulgado até quando a produção ficará em exibição, e a Warner diz para cada interessado consultar as programações dos cinemas mais próximos.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a produção se consagrou como maior bilheteria de 2023 e quebrou uma série de recordes, tanto da Warner quanto da indústria de Hollywood, no período pós-lançamento.

Barbie é dirigido por Greta Gerwig, indicada ao Oscar por Lady Bird e Adoráveis Mulheres, e o roteiro é de Noah Baumbach. O longa estrelado por Margot Robbie (Eu, Tonya) e Ryan Gosling (La La Land – Cantando Estações) promete movimentar as salas de cinema de todo o país novamente.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.