Ator revela que novo filme de He-Man terá orçamento gigante

Filme chega aos cinemas apenas em 2026

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius - Editor-chefe

O ator Dolph Lundgren, que interpretou He-Man no filme live-action de Mestres do Universo em 1987, revelou em entrevista o orçamento da nova adaptação da franquia.

“Mestres do Universo… Eles estão refilmando em Londres, vai sair no próximo ano. Eles estão fazendo um novo filme. Grande orçamento. Filme de US$ 200 milhões”, disse o ator (via For Eternia).

Vale notar que, nos últimos anos, orçamentos de grandes produções hollywoodianas têm sido mantidos em sigilo para evitar rumores sobre fracassos comerciais antes das estreias oficiais. O número revelado por Lundgren, portanto, não é oficial.

Tudo sobre o filme em live-action de He-Man

A trama focará no Príncipe Adam, de 10 anos, que caiu no planeta Terra e se separou de sua espada mágica – sua única ligação com Eternia. Após quase duas décadas, Adam está determinado a retornar para sua planeta natal e lutar contra as coisas malignas do Esqueleto.

Mas, para derrotar este poderoso vilão, Príncipe Adam terá que descobrir os mistérios do seu passado e se tornar He-Man: o homem mais poderoso do universo.

Além de Galitzine, o elenco conta com Camila Mendes como Teela, Alison Brie como Evil-Lyn, Jared Leto como o Esqueleto, Idris Elba como o Mentor, Sam C. Wilson como Mandíbula, Hafthor Bjornsson como Homem-Cabra e Kojo Attah como Tri-Klops.

O longa será dirigido por Travis Knight (‘Kubo e as Cordas Mágicas’) e terá um roteiro de Chris Butler, com base em um rascunho inicial escrito por David Callaham (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) e Aaron Nee (‘A Cidade Perdida’).

O longa está programado para estrear no dia 05 de junho de 2026.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.