As Panteras: Kristen Stewart diz ter odiado fazer remake; saiba mais

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A estrela Kristen Stewart falou recentemente sobre seus trabalho no remake de ‘As Panteras’, comédia de ação dirigida por Elizabeth Bank lançado em 2019.

Em bate-papo com a Variety, a atriz relembrou uma das primeiras falas do longa. Na cena em questão, ela diz: 

PUBLICIDADE

“Você sabia que os homens levam mais sete segundos para perceber uma mulher como uma ameaça em comparação com outro homem?”

“Isso foi complicado na época. Lembro-me de dizer isso. Isso foi de um pequeno filme chamado As Panteras. Queríamos uma abertura forte, sabe? Queríamos realmente transmitir sobre o que o filme tratava. Foi uma boa ideia na época. Eu odiei fazer esse filme. Não sei mais o que dizer. Honestamente, as três [atrizes anteriores]… você não pode tocar isso. Cameron [Diaz], Lucy [Liu] e Drew [Barrymore]… Adoro esse filme. Eu adoro aquele filme! Se isso diz alguma coisa”, disse Stewart, citando o trio que estrelou dois filmes da franquia, em 2000 e 2003.

A versão de 2000 de ‘As Panteras’ e sua sequência, ‘As Panteras: Detonando’, conquistaram um sucesso expressivo nas bilheteiras mundiais, arrecadando mais de US$ 250 milhões. Em contrapartida, o reboot estrelado por Kristen Stewart em 2019 teve um desempenho fraco, totalizando apenas US$ 73 milhões.

Na trama, Sabina Wilson e Jane Kano são duas Panteras que precisam deixar as diferenças de lado quando embarcam em uma aventura internacional junto à nova Bosley e com a cientista Elena Houghlin. Elas precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de um plano tão maligno.

As Panteras está disponível nas principais plataformas de aluguel digital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.