Arte conceitual revela aparência do Fera para As Marvels; veja

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

‘As Marvels’ filme mais recente do Universo Cinematográfico Marvel, nos apresentou uma das cenas pós-créditos mais aguardadas da franquia ao introduzir os X-Men.

O diretor de efeitos visuais, Andy Park, divulgou a arte conceitual que fundamentou a criação da aparência e dos movimentos do Fera na cena pós-créditos. O personagem foi interpretado por Kelsey Grammer em uma aparição surpresa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Essa é uma das versões (que também mostra o corpo e as roupas) que eu fiz para dar várias opções enquanto tentava canalizar a essência de sua origem nos quadrinhos. Criei vários designs ao longo da minha carreira no Marvel Studios… esse fez meu fanboy interior surtar um pouco.”

PUBLICIDADE

Segundo o Comicbook, o ator declara que essa não será a última ocasião em que o público testemunhará o mutante “Hank” no Universo Cinematográfico Marvel.

“É minha esperança que vocês o [vejam novamente]. Posso dizer com certa confiança que verão. Eu adoraria,” disse Kelsey Grammer sobre reprisar o mutante Fera.

Grammer comemorou seu retorno no novo longa:

“Eu sempre quis interpretá-lo novamente. Vejo-o como um personagem extraordinário, um personagem de gravitas e importância reais em nossa cultura. Estou encantado que o Fera esteja de volta e espero que ele retorne de verdade.”

Na cena pós-créditos de As Marvels, após Monica Rambeau (Teyonah Parris) consertar o rasgo no espaço-tempo criado pela vilã Dar-Benn (Zawe Ashton), mas ficar presa em uma realidade alternativa, ela acorda em um laboratório onde reencontra a mãe, Maria (Lashana Lynch).

Monica manifesta claramente suas emoções, especialmente considerando que não teve a oportunidade de se despedir de sua mãe, falecida devido ao câncer, em um período em que o Blip ainda era uma realidade. No entanto, a resposta emocional não é correspondida. Na verdade, Maria parece não reconhecê-la. É nesse momento de confusão que entra no laboratório o Fera, mais uma vez interpretado por Kelsey Grammer, que desempenhou o papel do mutante nos filmes originais da franquia da Fox.

Após dizer que o predicamento de Monica “deveria ser impossível”, Fera ainda menciona para Maria que “Charles” (ou seja, o Professor Xavier) pediu que eles continuassem investigando o caso. É quando Maria revela ser, na verdade, a heroína Binária.

PUBLICIDADE

Recomendados pra você

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.