Aquaman: O Reino Perdido chega ao streaming nesta terça-feira

Gustavo Lucas
Por: Gustavo Lucas
PUBLICIDADE

A Max anunciou nesta terça-feira (20) que Aquaman 2: O Reino Perdido está prestes a entrar no catálogo do streaming. A novidade chega aos lares na franquia Do cine pra Max no momento que o filme ainda está em cartaz em diversos cinemas brasileiros.

A continuação do filme de 2018 arrecadou mais de US$ 400 milhões nos cinemas e mesmo estando muito abaixo da bilheteria do primeiro filme, com mais de US$ 1 bilhão, ainda foi o melhor resultado do DCEU desde então.

Após falhar na missão de derrotar o Aquaman (Jason Momoa) pela primeira vez, Black Manta (Yahya Abdul-Mateen II) agarra o poderoso e mítico Tridente Negro para libertar uma maléfica e antiga força. Com a esperança de pôr fim ao seu reinado de terror, Aquaman inicia uma aliança inesperada com seu irmão, Orm (Patrick Wilson), o antigo rei de Atlantis. Deixando de lado suas diferenças, eles unem forças para proteger o reino e salvar o mundo de uma destruição irreversível.

PUBLICIDADE

O próximo filme da DCSuperman: Legacy, inicia uma nova saga do selo nos cinemas, agora intitulada DCU

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.