Aquaman 2: O Reino Perdido chega às plataformas digitais em fevereiro

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

Aquaman 2: O Reino Perdido teve a data de seu lançamento digital confirmada. O longa chegará a Prime VideoClaro TV+YouTubeApple TVVivo PlayMicrosoft Watch Brasil em 1º de fevereiro.

Quem comprar ou alugar o longa vai garantir acesso a conteúdos extras, incluindo um making off do filme. Assinantes do Prime Video terão acesso exclusivo a um conteúdo que explora a relação de Arthur (Jason Momoa) e Orm (Patrick Wilson). Por sua vez, usuários da Apple TV poderão ter acesso aos bastidores da construção da Cidade Negra.

Na trama, depois de falhar em derrotar Aquaman pela primeira vez, Arraia Negra, ainda impulsionado pela necessidade de vingar a morte de seu pai, fará de tudo para derrubar o super-herói de uma vez por todas. Desta vez, ele está mais formidável do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que libera uma antiga e maligna força. Para derrotá-lo, Aquaman buscará a ajuda de seu irmão aprisionado, Orm, o ex-rei de Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles precisam deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de Aquaman, e o mundo, da destruição irreversível.

PUBLICIDADE

O elenco conta com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard, Nicole Kidman, Yahya Abdul-Mateen II e Dolph Lundgren.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.