Andrew Garfield volta a negar participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa levou os fãs da Marvel à loucura ao mostrar o retorno de personagens dos filmes anteriores do Teioso. Muitos rumores foram amplificados de que Tobey Maguire e Andrew Garfield voltariam ao papel em uma espécie de live-action do Aranhaverso. Porém, esse pode não ser o caso. O ator britânico voltou a negar saber de qualquer envolvimento na produção da Sony Pictures em parceria com a Marvel Studios.

A nova negativa veio em entrevista concedida à Variety, na qual Garfield comentou a sinuca de bico na qual os rumores o colocaram.

“Eu entendo por que as pessoas estão surtando com o conceito dessa colaboração, porque eu também sou um fã. Você não pode evitar imaginar essas cenas e momentos de ‘meu Deus, quão sensacional seria se eles fizessem isso?’, mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo no qual eu sei que estou envolvido”, explicou Garfield. “Mas eu sei que não serei capaz de falar qualquer coisa que convença as pessoas que eu realmente não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu fale, eu estou f*dido. Vai ser ou uma grade decepção para as pessoas, ou algo muito empolgante”, concluiu.

PUBLICIDADE

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Holland, bem como ZendayaMarisa TomeiJacob Batalon, Benedict WongJon Favreau, entre outros talentos em seu elenco. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme de Tom Holland no MCU, tem estreia marcada para 16 de dezembro no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.