Afterburn | Dave Bautista e Samuel L. Jackson estrelarão adaptação

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

De acordo com relatório do Deadline, Dave Bautista e Samuel L. Jackson estrelarão uma nova adaptação de gibi. A HQ da vez é Afterburn, graphic novel de Scott Chitwood, que mostra o mundo num estado pós-apocalíptico, que viu o fim de toda a tecnologia após uma explosão solar.

A trama é situada dez anos após uma explosão solar ter eliminado a tecnologia em todo o mundo. Bautista interpretará Jake, um ex-soldado que trabalha como caçador de tesouros, recuperando objetos valiosos do mundo antigo para clientes poderosos. Sua última missão é se juntar à combatente da liberdade Drea para recuperar a Mona Lisa antes que um senhor da guerra desequilibrado chegue lá primeiro.

Jackson será Valentine, um combatente da liberdade.

PUBLICIDADE

Trata-se da adaptação da série em quadrinhos Red 5, e a tentativa de levá-la para a tela grande é antiga. O projeto surgiu em Hollywood pela primeira vez há seis anos.

J.J. Perry será responsável pela direção. Ele fez sua estreia diretorial com ‘Jornada Dupla‘, além de trabalhar como diretor de segunda unidade nas franquias ‘Velozes e Furiosos‘ e ‘John Wick‘.

Black Bear e CAA Media Finance lidarão com as vendas do longa, que está sendo descrito como um blockbuster de alto orçamento.

O filme ainda não tem data para estrear.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.