A Bruxa de Blair vai ganhar novo filme pela Blumhouse

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

Durante o painel da Lionsgate na CinemaCon (via Variety), foi anunciado pela Blumhouse, que está encarregada da produção, que um novo filme da franquia A Bruxa de Blair está em desenvolvimento, com Jason Blum à frente do projeto.

Os detalhes do enredo não foram revelados, mas o presidente do Lionsgate, Adam Fogelson, disse que o filme “reintroduzirá este clássico de terror para uma nova geração”.

PUBLICIDADE

“Tive muita sorte de trabalhar com Jason muitas vezes ao longo dos anos. Estabelecemos um relacionamento forte em Uma Noite de Crime quando eu estava na Universal. Não há ninguém melhor nesse gênero do que a equipe da Blumhouse”, disse Fogelson em comunicado.

Bruxa de Blair, iniciada em 1999 com o clássico Blair Witch Project, um dos filmes mais rentáveis de todos os tempos. Com orçamento de menos de US$ 1 milhão, ele arrecadou US$ 249 milhões mundialmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.