Vendas de ingressos da CCXP24 começam em abril; saiba mais

Evento de cultura pop acontece na primeira semana de dezembro

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A organização do evento CCXP24 anunciou nesta quinta-feira (7) que os ingressos da edição deste ano estarão à venda para o público geral a partir de 9 de abril, às 12h (Horário de Brasília). As entradas poderão ser adquiridas no site oficial da CCXP.

A CCXP24 ocorrerá de 5 a 8 de dezembro, novamente no São Paulo Expo, pavilhão na zona sul da cidade de São Paulo. No dia 4, ainda ocorre a Spoiler Night, evento anual para algumas categorias de ingresso. A Unlock CCXP, conferência de negócios sobre a indústria do entretenimento, será realizada nos dias 3 e 4 de dezembro.

As atrações deste ano ainda não foram divulgadas. Em 2023, a CCXP foi palco de artistas como Chris Hemsworth e George Miller, além de parte do elenco e produção de “Duna: Parte 2”, com a presença de Timothée Chalamet, Zendaya, Florence Pugh, Austin Butler, Anya Taylor-Joy e Denis Villeneuve.

PUBLICIDADE

A CCXP 2024 acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Mais informações serão divulgadas no futuro, pelo site e redes sociais oficiais.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.