Free Fire | Anime inspirado na franquia de games é anunciado

Produção vem da parceria entre Garena e a Kadokawa

Redação
Por: Redação
PUBLICIDADE

A Garena anunciou que o jogo FREE FIRE será adaptado em Anime, em parceria com a KADOKAWA. Não há ainda previsão de estreia e não foi informada a equipe envolvida.

Um estúdio de animação japonês está por trás do desenvolvimento, mas detalhes sobre a trama não foram revelados. A subsidiária Kadokawa Qingyu, da Kadokawa, é a responsável pelo gerenciamento da produção.

De acordo com as informações divulgadas, ainda não há uma data específica definida para a estreia da série, nem uma plataforma de streaming confirmada. Este detalhe mantém tanto jogadores quanto fãs de anime em expectativa. A adaptação promete alcançar audiências globais, ampliando ainda mais a já vasta popularidade do jogo.

PUBLICIDADE

Desenvolvido pela Garena, Free Fire é um jogo de tiro em terceira pessoa. Como outros jogos do gênero Battle Royale, os jogadores surgem em uma grande ilha ao lado de dezenas de outros rivais, coletando suprimentos e armas pelo caminho. O objetivo do jogo é ser a última pessoa sobrevivente, variando estratégias entre caçar ativamente adversários ou tentar se esconder enquanto eles se eliminam.

O game já foi considerado o mais popular do Brasil e foi um dos jogos para celulares mais baixado no mundo entre 2019 e 2021

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.