Attack on Titan | Crunchyroll anunciou que a segunda parte da quarta e última temporada estreia em janeiro

Marcos Vinicius
Por: Marcos Vinicius
PUBLICIDADE

A Crunchyroll anunciou que a segunda parte da quarta e última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, no original), vai estrear na TV japonesa em 9 de janeiro de 2022. A prévia, que você confere logo abaixo, mostra relances de alguns momentos chaves dos novos episódios, além de anunciar a data de lançamento do anime no Brasil.

ataque no tita
Crunchyroll/Divulgação

PUBLICIDADE

A animação continua a cargo do estúdio MAPPA, que produziu esta primeira parte da final da série e também é responsável por animações como Dororo, Jujutsu Kaisen e The God of High School.

Baseado no mangá criado por Hajime Isayama, a história gira em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta dos últimos humanos para recuperar seu território e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

Não se sabe ainda o número de episódios que esta segunda parte da final de Attack on Titan terá. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e as temporadas anteriores do anime estão disponíveis pelos serviços de streaming Crunchyroll e Funimation.

PUBLICIDADE
Mais sobre:
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.