Em entrevista à Variety, a atriz Sarah Jessica Parker afirmou que não se sentiria bem em atuar com Kim Cattrall em And Just Like That, revival de Sex and the City.
“Acho que não [ficaria ok com o retorno de Cattrall], porque há muita história pública de sentimentos que ela compartilhou. Eu não participei ou li artigos, embora as pessoas estejam inclinadas a me informar,” disse Parker.
A atriz também disse:
“Nós não procuramos Kim por isso, você sabe. Depois que não fizemos o filme e o estúdio não conseguiu cumprir o que ela queria fazer, tivemos que ouvi-la sobre o que era importante para ela. Não se encaixava no que era importante ou necessário para nós”
Parker acredita que existe uma “linha muito distinta” Kim Cattrall e a personagem Samantha Jones. “Samantha não se foi. Isso foi tratado com tanto respeito e elegância. Ela não foi vilã. Ela era um ser humano que tinha sentimentos sobre um relacionamento, então acho que encontramos uma maneira de lidar com isso que era necessário e importante para as pessoas que a amavam.”
No episódio de estreia, And Just Like That justificou a ausência de Samantha (Cattrall) contando que ela se mudou para Londres a trabalho.
O revival de Sex and The City e um documentário sobre a produção estão disponíveis no HBO Max.
